domingo, 13 de março de 2011

Just Believe

Ei gente!
Esta é a minha primeirinha postagem nesse blog! E vou mostrar para vocês uns look´s que eu mesma desenhei e fiz a "mágica" de passar para o computador!(hahah porque não é nada fácil não viu?!!!)
E a cada semana que passar mostrarei 4 LOOKS  que eu mesma fiz á voces ok?!espero que gostem!
Olha o que vocês acham e depois comentem!



1-Neste primeiro conjuntinho vocês podem ver que eu fiz um vestido basiquinho mas com a cor preta que o torna mais elegante e sofisticado e juntei com uma bolsa parecida com o modelo "channel" mas ela é mais descontraida tendo um lacinho de ouro, e para completar o look utilizei um sapato rosa shok para mudarum pouco do sofisticado e ir para o moderno.


2-Neste segundo look fiz especialmente para uma "ida ao shopping" , com uma blusinha básica, um        mini-short para ficar mais despojado e um sapato alto com uma bolsa grande azul tornando o look mais elegante e para finalizar uma pulseira combinando e um óculos aviador.
                                                                                                                                        Fofo ne?!!



3-Já este fiz com o objetivo de ter um look romantico, com um vestidinho rosinha batendo antes do joelho junto de um relogio combinado na mesma cor , um sapato com pedrinhas e preto fazendo um look super fofo e completando com a bolsa de mão suupperr romantica, deixando o look fofo e moderninho.



4-Já neste ultimo look da semana fiz um vestido suuper elegante com umas pedrinhas em sua gola ele curtinho e com um sapato de salto nude meio rose junto de uma bolsinha de rendinha e completando com um brinquinho discreto! Òtimo look para ir em um aniversario de alguma amiga, ou alguma festa.

Espero que tenham gostado dos looks desta semana!
Não esquecem de comentar hein?!!!
beijos
Carol 

Um comentário: